Saturday 26 August 2017

Trading System Nifty


Banknifty trading strategy. banknifty strategy. bank nifty intraday strategy. trading nifty. strategy para negociar banknifty futuro niftybank nifty trading como negociar banco nifty intraday como negociar banknifty banco nifty intraday sistema de negociação banknifty intraday opções estratégia banco nifty trading truques negociação no banco nifty BANKNIFTY blog comércio como trabalhar no banco nifty intraday como lucrar no banco nifty nifty banco nifty trading sistema intraday trading no banco nifty. Tags para este Thread. simplest o melhor sistema de negociação para banco nifty nifty only. if comerciante tem posição de dimensionamento método de reversão Do comércio, então isso não é nenhuma configuração de comércio de risco. não confundindo os lucros bcos de entrada de comércio será muito grande em comparação com losess. Neil senhor pode ajudar a obter este último código. sbin comércio onde entrada em sinais curtos r em comércios fáceis, mas longs r at Pequenas losss. how pode um comerciante perder se o comércio vai tão simple. this é simples configuração de tabela de swing sbin de 15 março até nw onde o número de comércios é muito menor e pr Ofits em ambos os lados da tendência é tão grande em comparação com as perdas muito pequenas em poucos sinais falsos como podemos comparar esta configuração de comércio com o 25000 por mês dicas de peritos analistas confusos com três alvos pequenos e stop stop. to grande para ser honesto eu não sou Desencorajando você sobre as táticas etc Você pode estar certo pode ser errado, muitos aqui se você se lembrar vêm aqui com muita tática e captura de tela e mais tarde o que realmente aconteceu todos know. what que eu quero dizer é, cada sistema tem seu próprio draw backs E risco quando você diz 200 pontos por dia é apenas um tipo de publicidade para convidar mais atenção dos telespectadores, deixe-me repetir estou apenas expressando meus pontos de vista posso dizer com certeza você pode atualizar seus negócios aqui com a confiança mais o que você pode dizer É que existem algumas táticas que você aplica uma pergunta simples é, se ele dá 200 ponto diário esquecer 200 ponto, pelo menos se você receber 50 pontos diários por que ir para táticas. Basta entrar no comércio e esperar por esse nível para tocar ou cobrir Atleast se você receber 50 point. So o realit Yi acho que você sabe melhor, e todos nós que você não exigem qualquer trabalho em equipe, etc para conseguir seu alvo se o seu sistema dê indicação clara. Então o que eu entendo é embora você reivindicar 200 pontos, há muitas coisas escondidas que você não gosta de Diga em open. leena você hav visto apenas as tabelas i postado to. you não abt me. my trades e sistema de negociação e táticas de 18 negócios a cada mês eu faço lucro em 15 trades. but muito esforço de trabalho em equipe é feito para colocar vários Reversão que não têm stop loss. but minha taxa de retorno sobre o investimento é baixa 1 por dia de negociação seu retorno secular. Este é um plano de lucro certo Um tipo único de plano Isso fará você crorepati sem ir para KBC. If você vai por A experiência de qualquer comerciante de ações, então ele vai definitivamente concorda que há muito dinheiro a ser feito em negociação de ações, mas eles próprios são infrutíferos Eles nunca analisaram o que deu errado Mas se você tem a oportunidade de conhecer um comerciante muito bem sucedido, que Realmente fez milhões em Negociação, não o milionário fantasma que só se orgulha, então você vai entender que não é apenas o sistema de comércio ou as dicas ou a sua coragem que lhes fez milhões de rupias É mais do que Lembre-se, mercado de ações não é um jogo ilógico É Perfeitamente lógico Mas sua lógica é definitivamente diferente da nossa lógica normal, que entendemos Uma vez que você entende essa lógica, então o jogo é yours. It é a combinação de espiritualidade, configuração da mente perfeita, psicologia comercial exclusivo e lucro prático fazendo sistema comercial que lhes dá Fenomenal lucros todos os dias Mas uma vez que você entenda todas as peças perfeitamente, em seguida, negociação é apenas seu pessoal ATM Você pode fazer realmente mais do que um crore cada 3-4 anos até os mercados estão lá. Quando eu entendi isso, fiquei chocado que eu poderia Não acredito nisso Mas quando eu decidi desenvolver um sistema muito viável para isso e quando eu usei-me a fazer primeiro milhão, então a surpresa se transformou em um sistema que eu estava estudando o mercado de ações T desde 1971 e sendo um engenheiro de software eu mesmo, eu desenvolvi muito altamente - os sistemas negociando da extremidade mim e os vendia com sucesso aos clientes ricos Mas para este sistema, eu tive que estudar a espiritualidade em uma maneira prática Isto tornou-se possível devido a minha esposa que é Um doutorado em Filosofia Então eu tive que estudar Psicologia também Mas eu tive sorte, que surgiu um ramo muito novo de Psicologia PNL Programação Neuro Linguística que quando eu estudei, me deu diferentes técnicas práticas para treinar minha mente facilmente Eu fiz o Masters da Geórgia Em PNL Então o sistema tornou-se apenas como uma máquina. Mas quando eu posso fazer milhões discretamente, então por que eu estou dando a outros. Sim, pergunta perfeitamente lógica. Há cinco razões. 1 Mas a razão mais importante é que acreditamos em A Ciência de ficar rico Este é um grande conceito por e você pode estudá-lo em mais detalhes sobre o site da Rebecca Fine O princípio básico é que você deve dar mais em valor de uso Do que você ter em valor de dinheiro e, em geral, esta ciência tem feito milagres em nossas vidas desde que praticamos esses princípios Uma vez que você também estudar estes então você estará convencido de que todos nós estamos em uma situação ganha-ganha e todos nós seremos milionários. 2 Segundo é que não leva nada longe de mim O mercado tem abundância de dinheiro disponível, se você o comércio ou não. 3 A terceira é, teria sido bom se omeone estava lá para mim quando eu comecei Os primeiros anos de frustração e decepção não foram muito agradável Mas agora, quando eu sei que um sistema, então seria injusto se eu não ajudar outras. 4 A quarta razão é, eu recebo um grande sentimento quando alguém compartilha comigo como eles estão limpando no mercado de ações eu acho que a maioria das pessoas pode se relacionar com o cara pequeno saindo à frente. 5 E a razão final é que eu me sinto muito feliz por ser capaz de compartilhar meu conhecimento com os outros Algum dia em suas experiências de negociação você pode notar algo de valor e talvez você vai compartilhar esse conhecimento comigo. Agora você vai saber o que é esse grande sistema que Vai dar-me mais do que um crore. A s discutido anteriormente, temos que ser realista e prático Para alcançar 1 rupias crore no papel é muito fácil, mas na prática é muito difícil eu devo dizer Mas aqueles que se ater ao sistema total com Todos os exercícios de treinamento da mente feito corretamente deve atingir esses resultados Por que é tão difícil Porque, mesmo que um comerciante pode furar o plano e mente formação muito meticulosamente, mais cedo ou mais tarde, ele vai desviar do caminho e logo, a ganância , Medo, ansiedade e sucumbir ao sentimento do mercado são certamente vai segurá-lo E lá está a captura Então, temos alguns truques de treinamento da mente na página de truques de lucro também. Para aqueles que não estão familiarizados com Nifty, podemos dizer que Nifty é Um índice da nossa Bolsa Nacional de Valores É um valor nocional calculado com base nos 50 principais preços de ações como Reliance, Infosys, SBI, Tata Motors, etc O índice dá a imagem geral geral do mercado de ações indiano e é usado como referência para todos os comparativos Calculates. But pode ser negociado no mercado de futuros também Este não é um lugar para descrever tudo em detalhes, como é feito Para que nós aconselhamos, se você não sabe já, para visitar qualquer escritório do corretor Você tem que Abrir uma conta de negociação com um corretor e abrir uma conta de negociação de futuros também Principalmente será livre ou não pode custar-lhe mais de 200-300 Rs Você pode então obter um terminal comercial em seu desktop e você pode negociar nifty a partir do conforto do seu Casa ou com o telefone ou aplicativo móvel também Isso é fácil, mas aprender that. But o ponto principal é que, se você o comércio mesmo Nifty sozinho com o nosso sistema de comércio com EOD fim do dia de negociação, então você pode obter lucros de cerca de 600 pontos por Trimestre de 3 meses, corretagem Excluindo 2600 pontos anuais significa mais de 600 pontos ou mais de 650 pontos por trimestre de 3 meses. Isso é possível porque Nifty Futuros estão no mercado de futuros Assim você pode fazer venda a descoberto também Venda a descoberto significa que se obter um sinal de venda no nosso sistema de comércio , Então você pode vender nifty mesmo que você não tenha comprado mais cedo E, em seguida, quando ele vai para baixo, você pode comprar novamente no lucro Em um tempo anos estes são os lucros com o fim do dia de negociação apenas Se você tiver tempo para fazer intra dia Negociação, em seguida, os lucros podem ser muito mais Com sistema EOD, em média, haverá 60-70 comércios em um ano. Agora se você considerar não 650, mas mesmo 400 pontos em um quarto Não vamos ser gananciosos, e em segundo lugar, se nós prometemos menos E basear nossos cálculos em uma base conservadora e mais tarde obter mais lucros, então quem não quer que Em segundo lugar eu assumi nifty margem de 50.000 - Mas isso muda quando nifty aumenta. Aqui eu dei cálculos de matriz simples de quanto você pode negociar Quanto você quer N manter de lado para tirar downs perda fazendo comércios e quanto você pode reinvestir Estude-o cuidadosamente e você virá a saber que é realmente possível ganhar 4 milhões em 2-3 anos no mercado de ações e mais de um crore em 4- 5 anos Nós damos a ajuda cheia em fazer um crore Porque nós não o pagamos, o mercado faz. Nós todos vimos reivindicações e promessas similares, mas nunca alcançam seu resultado, mas é possível com disciplina, se nós podemos ganhar 400 pontos Por lote cada 3 months. Time Frame EOD para diariamente e 1 hora ou acima para negociação intraday onde você obtém mais lucros. Initial Investment Atualmente, 90.000 como Margem Montante para um lote de Nifty eo draw downs, regras que você deve seguir 1 Vamos Vamos aumentar lotes apenas quando RS 1,50,000 - são acumulados em nossa conta Desta forma, não vamos estar investindo mais do nosso próprio bolso para além do investimento inicial Além de cada 3 meses fora dos lucros totais só vamos reinvestir.2 Vamos ser Tomando posição apenas quando o sinal chegou Vamos seguir rigorosamente o sistema de comércio e nenhuma opinião pessoal deve vir no caminho da nossa trading. Warning Como todo sistema de negociação também pode dar retornos negativos em 4-5 comércio contínuo, por isso é melhor que a primeira preparação mental antes de tomar sua própria posição pesada. Normal Trader sempre tenta evitar whipsaws e continuar procurando tentando olhar para o novo sistema que não têm whipsaws e neste processo eles perde mais de metade de seu capital. Pro Trader Eles aceitam esse fato e eles tratam isso como coisa legítima em Trading. The é o seu é nenhum sistema sem whipsaws, só as coisas que temos de olhar é Risk Recompensa ratio. Disciplina e consistência é coisa mais necessária quando definimos metas para maior prazo 2-3 anos é muito tempo e durante este Tempo vamos fazer mais de 200 comércios em EOD systemponents de uma abordagem de negociação bem sucedida o sistema de negociação.1 Configuração - A configuração é atendido pelo sistema.2 Gestão de dinheiro - Não importa quão boa a configuração É, cada um deles tem seus próprios maus momentos Nenhuma configuração é 100 precisos Portanto, a gestão do dinheiro é muito crucial Evitar a ganância e pânico Mas se você ficar com o sistema de comércio, então não se preocupe.3 Condições de mercado - O nosso HBC ajusta automaticamente às condições de mercado , Inteligentemente.4 Controlando emoções - Você deve ser emocionalmente estável para que você não seja tentado a trocar qualquer outra coisa senão a configuração Se você fizer isso, que será chamado de overtrading Trading sem uma configuração é denominado como overtrading. If você faz intra day trading Com nifty ou banco nifty então o frame de tempo correto é 15 min. Você pode conseguir seu sonho ainda mais rápido. Agora você está pronto para fazer 1 crore sistematicamente e então a pergunta principal surge. O que é que me custa. Here é a má notícia Primeiro O software está além do alcance da maioria dos comerciantes, por isso não estou vendendo But. Here é a boa news. Now estamos oferecendo a negociação algo para selecionar alguns clientes Então pressa. Por que estamos dando a tal ridiculamente baixa Preço. Há muitas razões Ons que são comerciais para dar este plano a um preço nominal e nossa experiência é que as pessoas recuperam seu dinheiro em um ou dois meses Geralmente, se você manter um horizonte de poucos meses mais, então você sempre vem em lucro, independentemente da condição de mercado. A razão mais importante que temos dito anteriormente é que acreditamos. A Ciência de ficar rico. Este é um grande conceito por e você pode estudá-lo em mais detalhes sobre o site da Rebecca Fine. O princípio básico é que você Deve dar mais em valor de uso do que você ter em valor de caixa e, em geral, esta ciência tem milagres operados em nossas vidas desde que praticamos esses princípios Depois de estudar estes, então você estará convencido de que todos nós estamos em uma situação ganha-ganha e todos nós Será millionaires. And então você vai entender por que nós damos a um preço muito nominal. E você também não se esqueça de dar parte de seus milhões, quando você obtê-lo, a causas de caridade de sua escolha Ele sempre dá-lhe auto-estima e Paz.

No comments:

Post a Comment