Friday 4 August 2017

Binary Option Extreme


Para o primeiro, você pode arriscar-se, porque está perto do nível 90, se você é um comerciante arriscado, sim, se não, então, não, espere que ele esteja abaixo dos 10, obteve o 2º, eu seria um pouco Porque a vela que você marcou não caiu sob o nível 8, no Vcustom, e a anterior antes também estava acima do nível 8, eu não teria tomado aquele, porque meu Vcustom não mostrou uma tendência descendente entre Minha 1ª vela e minha 2ª vela. Se você notar a 1ª imagem, o Vcustom estava apoiando a direção de sua negociação, 2 velas antes de entrar. Também isso pode não se relacionar, mas você pode mudar a cor de fundo para cinza, porque dificilmente posso ver a cor azul no Vcustom. Por favor e obrigado, espero ter ajudado a começar a testá-lo há 1 semanas, e eu abri uma nova conta real com opção de QI, comecei com 10, agora eu tenho 86,54. (O trabalho de 1 semana e 2 dias 4 a 6 horas por dia com 4 gráficos abertos) vou acompanhar o meu saldo na minha assinatura. Até agora, eu uso apenas a 1ª parte da estratégia. A segunda parte é para pessoas que gostariam de arriscar mais. Até agora eu não estou me queixando, estou fazendo pequenos investimentos e o número máximo de perdas em uma linha é de cerca de 2. Eu estabeleci um marco para mim, no qual eu aumentarei meu investimento se eu atingir esses objetivos até agora, eu estou indo para a 100 milhas. Como este, ao contrário de Masqurade9 09 de novembro de 2015, eu comecei a testá-lo 1 semana atrás, e eu abri uma nova conta real com opção de QI, comecei com 10, agora estou com 86.54. (O trabalho de 1 semana e 2 dias 4 a 6 horas por dia com 4 gráficos abertos) vou acompanhar o meu saldo na minha assinatura. Até agora, eu uso apenas a 1ª parte da estratégia. A segunda parte é para pessoas que gostariam de arriscar mais. Até agora eu não estou me queixando, estou fazendo pequenos investimentos e o número máximo de perdas em uma linha é de cerca de 2. Eu estabeleci um marco para mim, no qual eu aumentarei meu investimento se eu atingir esses objetivos até agora, eu estou indo para a 100 milhas. Parece um plano, mano. Desejo a todos o melhor. BTW. Eu estou nesta estratégia. E compartilharemos resultados aqui. Editar: Você poderia compartilhar seu modelo herehelo fryguy, na verdade eu encontrei sua postagem no google. Eu abri o seu site compartilhado e achei que é exatamente o que estou procurando. Estou procurando uma estratégia para aguardar a próxima vela. Porque isso é 60 s. Tudo acontece muito rápido. Nós precisamos de uma estratégia que possa nos dizer exatamente o que a próxima vela é porque a única coisa que determina que você ganha ou não é apenas uma vela. Ainda estou em demonstração, mas dentro de uma semana eu já dobro meu acesso de 1000 a 2000 e é muito estável. Eu pessoalmente achei que era mais preciso do que o breakout do BB. Apenas a minha opinião de 2 centavos. De qualquer forma, tk fryguy por compartilhar esta ótima estratégia. Como este, ao contrário de luca1073 08 de setembro de 2015 helo fryguy, na verdade eu encontrei sua postagem no google. Eu abri o seu site compartilhado e achei que é exatamente o que estou procurando. Estou procurando uma estratégia para aguardar a próxima vela. Porque isso é 60 s. Tudo acontece muito rápido. Nós precisamos de uma estratégia que possa nos dizer exatamente o que a próxima vela é porque a única coisa que determina que você ganha ou não é apenas uma vela. Ainda estou em demonstração, mas dentro de uma semana eu já dobro meu acesso de 1000 a 2000 e é muito estável. Eu pessoalmente achei que era mais preciso do que o breakout do BB. Apenas a minha opinião de 2 centavos. De qualquer forma, tk fryguy por compartilhar esta ótima estratégia. Há um comentário sobre esse site compartilhado (link acima) que existem apenas 9 sinais por semana em um par de moedas. Isso é verdade. Como este, ao contrário de petyaaa6 08 de setembro de 2015, chequei o EURUSD agora, não muito apenas 2-3 dias. Cerca de 1 ou 2 sinal, mas era preciso. É claro que nem está perto disso. Julgar a estratégia, mas parece ser uma boa. Mas uma coisa fica clara, provavelmente requer o uso de mais pares de moedas, como isso, ao contrário de Rdegroot 08 de setembro de 2015. Eu fiz um indicador que traça flechas quando essas condições ocorrem. Não é tão preciso quanto parece em primeiro lugar. Ponha cerca de 50-55 itm. Like This Ao contrário do ac44 08 de setembro de 2015, jogo 2 par de moedas e obtive 9 entradas ontem para assistir cerca de 2 horas. Apenas sente-se e espere que a condição aconteça e entre. Até agora, usando a estratégia LB MM, eu só encontro três vezes o passo 3, sem passo 4 ainda. Espero que nunca encontre o passo 4 hihih. Principalmente é o passo 1 e o passo 2 também menos. Muito preciso na verdade. Minico iqotion e mt4 e colocá-los lado a lado. Uma vez que a condição vem em mt4, espero que o relógio no iqoption fique 31 antes de pressionar a ligação ou a ligação dependendo da condição. Como isso, ao contrário de sehanw 08 de setembro de 2015 Se alguém puder construir uma EA para essa estratégia, seria ótimo, já que não podemos aguardar um sinal durante todo o dia. Então a EA será a melhor opção ... Sistema rítmico Xtreme Binary rentável para opções binárias O Xtreme Binary Bot não é um robô, apesar do nome, é um sistema de negociação manual lucrativo para opções binárias. Esta estratégia é projetada apenas para o período M5 e pode ser usada para qualquer par de moedas, índices, commodities e ações. Sinais de indicadores não são repintados. O Xtreme Binary Bot (ou o Sistema de Negociação de Opções Binárias Extreme) dá muitos sinais durante o dia da negociação, mas nem todos são lucrativos. Como filtrar os falsos sinais que discutimos neste artigo. Características do sistema Xtreme Binary Bot Regras de troca por Xtreme Binary Bot Houve um sinal de Up e blue arrow up Sobre a inscrição do informador Mercado Condição: SAFE TRADE O canal é dirigido para cima Indicador Xtreme WA Explosão de verde Havia um sinal Down e vermelho Arrow down Sobre a inscrição do informante Mercado Condição: SAFE TRADE O canal é dirigido para baixo Indicador Xtreme WA Explosão de vermelho Exemplo de PUT (clique para ampliar): Muito importante Para um comércio bem-sucedido com o Xtreme Binary Bot colorido requer corretor que não crie atrasos na Posições de abertura e tem um spread zero. Essa é uma opção de corretor. Além disso, 24pções reguladas pela CySEC. MiFID. CRFIN e é parceiro oficial dos clubes de futebol Juventus e Olympique Lyonnais: Nos arquivos XtremeBinaryBot. rar: EMACrossSESBDv81231.mq4 WAExplosion. ex4 Xtreme Binary Robot Channel. ex4 Xtreme Binary Robot Ultimate Edition. ex4 opções binárias extreme. tpl xtremebinaryrobotultimate. tpl Download grátis Xtreme Binary Bot Por favor aguarde, nós preparamos seu link Eu vejo que existem 2 modelos .. Qual é a diferença entre as opções binárias e binárias extremas extremas Eu vejo que a seta aparece no início da próxima vela. É esse exemplo normal8230. Eu tenho uma vela 18230.candle 1 Termina e a vela 2 começa e agora aparece uma flecha na vela 18230. Vejo em resfriados que você tira comércio na seta, mas eu não posso fazer isso se a seta aparecer no final da vela Hallo Daniel. Em primeiro lugar, obrigado por nos dar um tal Modelo útil. Gostaria de tentar este 8220Xtreme binário bot8221, mas eu tenho uma pergunta: Você disse que nem todos os sinais deste modelo são lucraabel e como filtrar os sinais falsos seriam discutidos aqui, mas não consigo ver nenhum comentário que contenha como remover ou evitar Esses falsos sinais. Você tem alguma sugestão sobre como evitar? Muito obrigado antecipadamente. Ferdinand 12 de janeiro de 2016 Eu não tenho recomendações específicas. Necessário para selecionar e experimentar e depois ser testado. Tudo isso levará muito tempo. Você pode tentar adicionar filtros adicionais desses indicadores. Opções Binárias Grupo Extremo Membro Comercial Inscrito em maio de 2013 57 Posts Meu único propósito para criar esse tópico não é se gabar de minhas habilidades. Minhas Finanças ou Experiência. Meu único propósito neste tópico é criar um grupo de comerciantes de opções binárias. Não há nada para vender. Esconda ou promova neste tópico. Nenhum programa de afiliados. Não fugir com seu dinheiro arduamente ganho. Não há nada. Não há spam. Não histórias de contos de fadas. Por favor, não peça indicadores MT4 ou Modelo. Estes não estão à venda. BO Extreme Group Já eu e meus 2 parceiros 3 pessoas no total. Estão trabalhando em uma formação de grupo. Outros 27 Pontos estão disponíveis para preencher. A associação é 100 grátis. A adesão está na base de dar e receber. Você fornece sua parte do trabalho. Desfrute de outros 90 pedaços de torta. Sem assinatura mensal, sem taxas ocultas, sem taxa de adesão. Sem taxa de antecedência. Nunca serão solicitadas doações. Os membros que podem atender aos seguintes requisitos, só podem entrar em contato, sem desperdícios de tempo, por favor. Critérios Deve ter entre 2 e 5 anos de experiência de Trading Forex. Deve ter um Calibre de Canhão (o calibre da pistola deve ficar longe) Precisa ter capacidade para digerir figuras como 100K, 1M ou 10M Disposto a trabalhar 5 dias por semana. Da abertura de Londres até Nova York. 2 sessões. 8 a 10 horas, apenas diariamente sem desculpas. (Desculpas Como se eu estivesse doente ou seja aniversário do meu filho. Estou no Hospital. Todos os 100 intoleráveis. Pense mais uma vez antes de me escrever) Minha Parte: vou compartilhar meus indicadores MT4 e Modelo. Ratio vencedor é de 99 a 100. Cada membro receberá 1 par e ele estará gerando 10 Sinal somente, todos os dias. Então, de 30 membros. Teremos 300 sinais diários. Já temos uma folha de cálculo do Google Doc. Onde nós 3 membros compartilhamos nossos sinais. Após a aceitação, você terá acesso à folha de cálculo do Google Doc. Onde você irá compartilhar seus 10 sinais e obter outros 290 sinais. Parte dos membros: Todo membro é auto-responsável para abrir negociações com seu corretor. Cada membro abre 1 Troca com um corretor ou ele abre 10 Negociações com 10 Broker (por sinal) é todo o seu cérebro. A gestão do dinheiro é uma questão pessoal para cada membro. Álcool alcoólico. Vinhos, vodkas e drogas é um NO NO. Como essas coisas levam a erros e não tenho tolerância para erros. Se eu encontrou algum erro de negligência por ter enviado um sinal (em um comércio de Loosing). Na auditoria de gráficos, se eu conseguisse que fosse verdade. Tenha a garantia de que ele não será mais parte desse grupo no próximo dia. Por favor, apenas pessoas sérias. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2014 Status: Membro 123 Posts Olá, estou interessado em sua oferta, não posso escrever um PM em Forex Factory (acho que porque você é um membro comercial), por favor, fale-me Como eu posso entrar em contato com você. Comercial Membro Inscrito em Maio de 2013 57 Posts Olá fofactsp Apenas envie-me um e-mail. Azchaudhry1 (at) gmail dot com. Eu responderei de acordo. Juntou-se a julho de 2014 Status: Membro Júnior 2 Posts Você está pedindo que os membros tenham pelo menos 100K para fazer parte de você grupo. Membro comercial Inscrito em maio 2013 57 Posts Não Juniorpes. Este não é o caso, não estou pedindo que nenhum organismo participe com 100K em sua conta. Mas deve ter o desejo de fazer 100K ou mais. É muito melhor participar com o certificado cerebrais 25 sem depósito com a gente. Mas apenas a condição ou favor que eu estou perguntando é o tempo de 8 horas a 10 horas por dia. 5 dias por semana. Regards Juntou-se a Jul 2014 Status: Junior Member 2 Posts Enviei-lhe um e-mail. Junte-se a agosto de 2014 Status: Membro 7 Posts Heymazchaudhry .. Acho que esta é uma ótima idéia, já que ninguém pode monitorar tudo. Estou muito interessado na oferta Comercial Membro Juntado em maio de 2013 57 Posts Olá Wanyiri. Mande-me um email. Azchaudhry1 (at) gmail dot com Registrado Nov 2011 Status: Membro 3 Posts Eu gosto da sua ideia Se você pode me contatar via twine2011gmail, irei enviar um e-mail também. Junte-se a Jun 2014 Status: Membro 55 Posts Oi maz, como todos os outros, acho que isso pode ser uma boa iniciativa. Não hesite em contactar-me. Mail. michaeldpgmail Eu também escrevo para você. Membro comercial Inscrito em maio de 2013 57 Posts Doors Closed. Tenho membro suficiente no My B O Extreme Group. Contacte-me com apenas as seguintes condições. 1) Se você tem pelo menos 5 a 10 anos de experiência na negociação de Moedas. 2) Você não deve ter nenhum dia de classificação. Junte-se a agosto de 2009 Status: Membro 18 Posts Oi, comecei a negociar Forex desde 2006. E não tenho trabalho diário. Por favor me comunique. Godsmercysyahoo. co. uk. Skype: makuru73 Inscrito em Ago 2012 Status: Amor para todos O ódio para nenhum 1.437 Posts Eu não quero fazer parte do grupo, mas diga aos comerciantes que RED LINE (indicador) na primeira tela da tela retrinte. Os comerciantes podem encontrar esses indicadores aqui em FF. Ame todo o ódio por nenhum. Membro Comercial Juntado em maio de 2013 57 Posts Olá, todos Desculpe-me Desapontar todos vocês. A porta fechada não significa mais convites para formar um grupo, o grupo anterior foi encerrado antes da sua maturidade. Eu realmente não estou interessado em fazer outro grupo. Por razões de ajuda, entre em contato comigo apenas aos sábados e domingos. Em outros dias úteis, eu tenho uma agenda ocupada. Acima da captura de tela e os indicadores não estão mais em uso. Tenha uma ideia melhor e não mostre os indicadores agora. Vou tentar o meu melhor para carregar o modelo de arquivos amanhã. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment