Friday 25 August 2017

Building Reliable Trading System


Construindo sistemas de negociação confiáveis ​​Estratégias negociáveis ​​que executar como eles Backtest e cumprir o seu risco-recompensa metas. Building sistemas de negociação confiável Estratégias negociáveis ​​que executar como eles Backtest e cumprir o seu risco-recompensa metas. Uma estratégia negociável é aquele que se encaixa o seu próprio risco-recompensa Metas e negócios, bem como em tempo real como ele executa em um backtest de desenvolvimento Embora não seja fácil criar uma estratégia comercializável, devido a armadilhas que vão desde curva-montagem excessiva à ganância, se feito da maneira certa, você pode alcançar um nível realista De sucesso. Nada entende isso melhor do que o autor Keith Fitschen um líder de pensamento no desenvolvimento do sistema de negociação cujo sistema mais popular, Aberration, foi nomeado um dos Top Ten sistemas de negociação de todos os tempos pela verdade Futures Por mais de vinte e cinco anos, Fitschen Desenvolveu e comercializou activamente os seus sistemas comprovados, e agora ele compartilha sua vasta experiência neste campo com você. Engaging e acessível, Building Reliable Trading Systems abre Com um olhar prático exatamente o que é possível com uma estratégia de negociação Isso inclui o desempenho documentado de alguns dos melhores gerentes de dinheiro do mundo nos últimos cinco anos, as métricas que melhor caracterizam o desempenho de uma estratégia de negociação e um conjunto de perguntas para ajudar Você define o que constituiria uma estratégia negociável de acordo com sua tolerância de risco pessoal. Ele também aborda um dos maiores problemas no desenvolvimento de uma estratégia de ajuste de curva e apresenta uma metodologia única conhecida como Build, Rebuild e Compare, ou BRAC, que pode Ser usado para determinar o grau de ajuste da curva em seu desenvolvimento da estratégia. Com esta informação na mão, Fitschen move sobre esboçar dois sistemas negociáveis ​​um um sistema scalping a curto prazo para estoques, eo outro uma estratégia de tendência de seguir de meio termo Para commodities Entradas, saídas e filtros de negociação são discutidos como esses sistemas são desenvolvidos No final do processo, ambos são negociáveis ​​como é, mas a fim de adaptá-los para ar Fitschen também desenvolve uma superposição de gestão de dinheiro para negociar as estratégias de ações e commodities em conjunto, o que pode resultar em uma solução de negociação que é melhor do que Ou sozinho. E para aqueles que querem ainda mais detalhes sobre as estratégias desenvolvidas neste livro, os negócios para ambos os sistemas podem ser encontrados no site, você pode inserir seu nome de usuário e senha para encontrar o TradeStation Easy Language código e sinais diários Escrevendo com o comerciante sério em mente, Building Reliable Trading Systems contém informações que você vai ser pressionado para encontrar em outro lugar de BRAC bar-scoring e vai colocá-lo em uma posição melhor para gerar retornos comerciais realistas ao longo do tempo. Algorithmic Trading from Home Construindo um Servidor Linux Confiável. Há algumas semanas, eu fechei todas as minhas contas do Metatrader 4 para começar a operar fora desta unprofessi Onal trading platform Usando o Oanda Java API que eu acesso usando o Asirikuy Trader python front-end a possibilidade de mover fora do Windows também se tornou uma realidade Trading de Linux é algo que eu sempre quis desde o sistema operacional Linux oferece um nível muito mais elevado De estabilidade com uma implementação de console muito mais poderosa e soluções de código aberto para uma variedade extremamente ampla de aplicações Hoje eu vou falar sobre a configuração do meu servidor de negociação Linux para negociação algorítmica, porque eu decidi instalá-lo aqui em vez de usar um Online VPS Virtual Private Server, que as precauções que eu tinha para se preocupar e que a distribuição e as especificações do sistema eu decidi usar para esta configuração Depois de ler este artigo você deve ser capaz de analisar se um servidor de negociação home Linux é a escolha certa para você e O que você precisa levar em conta antes de se mover nesse sentido. Ao decidir se afastar do Windows e em um servidor de negociação do Linux, o primeiro Coisa que eu considerei era migrar a minha negociação para uma configuração VPS semelhante à configuração do Windows que eu estava usando anteriormente Linux VPS são geralmente mais barato ou o mesmo preço para as mesmas especificações técnicas por isso parecia uma boa idéia para migrar para um servidor Linux No entanto, Revisando as ofertas comerciais disponíveis Eu rapidamente notei alguns problemas com o que estava disponível, Linux VPS ofereceu apenas implementações single core para o mesmo preço que as janelas dual core e, mais importante, essas implementações VPS foram pensados ​​mais para hospedagem na web do que para hospedagem processador intensivo software implementações Como os que eu pretendia usar para negociação Enquanto a oferta comercial do Windows VPS se adaptou para oferecer soluções de catering para o que os comerciantes usando MT4 necessidade, a oferta de Linux VPS tem se limitado a oferecer o que a comunidade de hospedagem exige que é o Linux VPS são mais Muitas vezes usado para. Desde que eu estava indo para pagar cerca de 300 USD por mês em servidores para hospedar todas as contas que eu Queria tornar-se comercial, tornou-se evidente que uma solução home pode ser mais barato e mais adequado às minhas necessidades Usando nossas configurações de negociação o consumo de RAM por conta é de cerca de 30-80 MB, enquanto as necessidades de processamento variam dependendo das estratégias utilizadas com a maioria das contas consumindo grosso Menos de 10 de um processador intel i7 quando eles são executados aproximadamente a cada 30 segundos Para a quantidade de contas que eu quero negociar um processador intel i7 que é um núcleo quádruplo com 8GB de RAM parecia ideal eu também decidiu ir com uma unidade de estado sólido 100 GB para ter um armazenamento confiável O computador está conectado diretamente ao meu roteador internet usando um cabo ethernet sem wifi para aumentar a confiabilidade e eu também adicionei um modem 4G cerca de 30 USD mês, a fim de fornecer acesso à Internet sempre que minha conexão primária é baixo O computador também está conectado a uma Fonte de Alimentação Universal UPS que contém carga suficiente para permitir cerca de 2 horas de uso sustentado se a energia for desligada Os custos de eletricidade para este servidor Instalação deve ser de cerca de 25 USD mês onde eu moro, então os custos totais são cerca de 55 USD mês incluindo a opção de internet secundária. Regardando o sistema operacional, decidi instalar o Linux Mint em vez de Ubuntu para evitar alguns dos bloatware Canonical, que fornece um Semelhante ao look-and-feel sem algumas das complexidades desnecessárias acrescentado do Ubuntu para a configuração que eu queria Eu também decidi ir com uma distribuição tipo desktop em vez de uma distribuição de servidor hard-core porque eu ainda quero ser capaz de ter um bom nível De usabilidade regular do usuário como uma interface de usuário, etc O computador está conectado a uma das minhas telas e mouse de teclado através de um chaveiro KVM-Video-Mouse switch, que me permite acessar este computador sempre que quiser sem ter uma instalação completamente separada Instalação De todo o meu software comercial foi sem quaisquer problemas que eu era capaz de compilar F4 sem problemas como eu fiz no Ubuntu por um tempo e lançar o programa Asirikuy Trader para se conectar com o Oanda tra Ding servidores através da API Java Eu também configurar um serviço BitTorrent Sync para que eu possa backup tudo durante o fim de semana claramente backups durante a semana não são ideais devido à constante log escrito das instâncias de negociação e eu também adicionei todos os meus Contas para a inicialização do sistema através de um script simples Depois de tudo isso configuração eu ainda tenho um bom pedaço do meu disco rígido 50 livre, então a escolha 100GB era apenas certo para o que eu queria alcançar. A configuração acima parece ser muito robusto O Asirikuy Trader é um aplicativo de console muito liso que está apenas preocupado com a execução algorítmica não bloatware como MT4 com o seu mercado, gráficos, etc sistemas de negociação são executados de uma forma muito mais eficiente O programa também é executado dentro de um loop bash shell, Que podem causar o programa para falhar são facilmente recuperados por simplesmente lançando o programa novamente O Asirikuy Trader também contém e-mail funcionalidade para que eu possa facilmente receber e-mails em caso de qualquer falha ou problema Com qualquer uma das instâncias de negociação como desconexões ou outros tais problemas Agora eu estou testando implementações de demonstração de todas as configurações que eu quero negociar ao vivo, a fim de resolver todas as questões antes de se deslocar na negociação real ao vivo Até agora a execução tem sido completamente in - Line com minhas expectativas, finalmente me dando essa configuração de negociação profissional sentimento que eu sempre tinha procurado, mas nunca encontrou com Metatrader 4.Desde esta experiência eu tenho que dizer que a confiabilidade de controle de custos de um servidor Linux execução de negociação pode ser tão bom quanto A de um Linux VPS, desde que você se preocupe com coisas como redundância de conexão à Internet, backups e redundância de energia No caso de implementações Windows VPS esta diferença não é tão forte porque o mercado Windows já se adaptou significativamente às necessidades da comunidade Metatrader Portanto, fornecendo bons índices de preço de desempenho para essas necessidades, mas no mercado de Linux eu não consegui encontrar uma solução poderosa que ofereceu m Outra coisa que vale a pena considerar é a latência do servidor, se você está longe do servidor comercial e você está negociando sistemas que operam em uma freqüência mais alta, em seguida, negociação mais perto da fonte que um host VPS adequado pode dar-lhe pode Ser completamente vale o preço adicional a pagar No meu caso as economias são enormes, de pagar o que custaria 300 USD mês eu acabei pagando significativamente menos de 100 USD Com o preço inicial da instalação do computador em torno de 600 USD, o investimento será completamente Vale a pena depois de alguns meses Isso disse, estou feliz em dizer que agora sou MT4 free. The verdade é que um Windows Linux VPS não é sempre vale a pena Dependendo da velocidade de conexão, custos de energia, custos redundantes de conexão à Internet, custos de computador , Etc, uma solução local pode ser muito melhor do que uma solução hospedada remotamente Isso pode não ser verdade quando você considerar as soluções mais baratas VPS como o VPSLand horrível, mas negociação a partir deste tipo de hosti Ng é completamente louco como o seu nível de confiabilidade é extremamente baixa ver o meu aberto mais tarde para VPSLand Também é verdade que se seus custos de energia são elevados, em seguida, um bom VPS Windows como com accuwebhosting pode fazer mais sentido Se você quiser saber mais sobre a negociação Fora de MT4 e como você também pode construir sua própria carteira de negociação para o comércio de Linux por favor considere se juntar a um site cheio de vídeos educacionais, sistemas de comércio, desenvolvimento e uma abordagem som, honesto e transparente para o comércio automatizado em geral Espero que tenha gostado deste artigo O. Building sistemas de negociação confiáveis ​​Estratégias negociáveis ​​que executar como eles Backtest e cumprir o seu risco-recompensa metas. Sobre este livro. Um premiado desenvolvedor do sistema explica como criar, testar e implementar um sistema de negociação rentável. Os traders têm sido atraídos para A idéia de traduzir suas estratégias e idéias em sistemas de negociação Embora tenham sido desenvolvidos sistemas de negociação bem sucedidos, na maioria dos casos, eles funcionam muito bem para Um período de tempo em mercados específicos, mas o desempenho menos bem em todos os mercados em todos os prazos Ninguém entende isso melhor do que autor Keith Fitschen-um pensamento-líder no desenvolvimento do sistema de negociação e agora, com Trading Strategy Generation Website ele compartilha sua extensa experiência Neste campo com você. Geração Estratégia de Estratégia habilmente explica como tomar ideias de mercado ou idéias de negociação e desenvolvê-los em um sistema de negociação robusto Nele, Fitschen descreve as etapas críticas que um comerciante precisa seguir, inclusive traduzir o conhecimento de mercado em um sistema de regras - Baseado abordagem determinação entrada e saída pontos de teste contra dados históricos e integração de gestão de dinheiro e posição dimensionamento para o sistema. Escrito por um premiado sistema desenvolvedor que tem ativamente negociado seus sistemas por trinta years. Introduces novas idéias sobre a gestão de dinheiro e posição dimensionamento para diferentes Exatamente o que é preciso para construir, testar e implementar um Stem. A companion Website contém material complementar, incluindo planilhas Excel projetado para avaliar a força dos sinais de entrada e fornecer orientação de gestão de dinheiro com base na volatilidade do mercado e correlações de carteira. Escrevendo com o comerciante sério em mente, Trading Strategy Generation é um guia acessível para a construção Um sistema que irá gerar retornos realistas ao longo do tempo. Tabela de conteúdo. Copyright 1999-2017 John Wiley Sons, Inc Todos os direitos reservados. Sobre Wiley. Wiley Job Network.

No comments:

Post a Comment