Thursday 21 September 2017

Mudando A Média Vs Fifo


Método de Avaliação de Inventário - FIFO vs. Média de Movimento O que é avaliação de estoque A avaliação de estoque é o custo de bens não vendidos no inventário de uma empresa. Inclui todos os custos incorridos para que o item esteja pronto para venda, como despesas materiais, mão de obra direta, frete, manuseio, direitos de importação, etc. O estoque é um ativo importante no balanço da empresa para pequenas e médias empresas. Portanto, é muito importante calcular o valor correto do inventário. Existem vários métodos de avaliação, mas para pequenas empresas, geralmente é restrito a FIFO e Moving Average. FIFO (First In First Out): No FIFO é assumido que, em um armazém, os itens que chegam primeiro, são vendidos primeiro. Por isso, é calculado pela soma do custo real do estoque de um item, disponível no armazém. Média móvel: na média móvel, o valor de um item é o custo médio pesado pelas quantidades disponíveis no armazém. Agora, vamos dar um exemplo e ver o impacto na avaliação usando o FIFO e a média móvel. Assumimos que as seguintes transações aconteceram com o item A: Valor de estoque de acordo com FIFO (10 12) (5 15) 195 Taxa de avaliação conforme a média móvel (10 12 5 15) (105) 13 Valor de estoque de acordo com a média móvel (15 13) 195 De acordo com FIFO, 10 qty 12 e 2 qty 15 serão considerados para venda. Valor de estoque para ações remanescentes de acordo com FIFO (3 15) 45 Mas, no caso de Média em Movimento, qualquer item 12 pode ser vendido a um custo médio 13 Taxa de Avaliação por estoque restante de acordo com a Média Mínima 13 Valor de estoque de acordo com a Média Móvel (3 13) 39 Vantagens e desvantagens: no mundo real, geralmente o preço do item aumenta ao longo do tempo, de modo que os produtos que aparecem no inventário anteriormente têm um custo menor que os novos. Thatrsquos, por que usar o FIFO, a taxa de avaliação geralmente mostra um valor maior comparado à média móvel e, portanto, maior lucro bruto e lucro líquido. Por outro lado, uma vez que aumenta o lucro bruto e a renda, também aumenta os passivos fiscais para a empresa. Determinar o custo unitário médio dos bens disponíveis para venda suaviza as flutuações de preços em um material que pode ocorrer. Thatrsquos, por que, se o custo de qualquer item flutuar muito regularmente, é recomendável usar o método da média móvel. E se o estoque entrar em negativos, o estoque negativo só é permitido se o método de avaliação for a média móvel. Se o estoque entrar em negativo, o valor do estoque tratado como zero. Quando o estoque volta a positivo, a taxa de avaliação é novamente calculada para quantidade positiva. O que acontece quando as entradas datadas são feitas A data e hora de lançamento de qualquer transação de estoque desempenha um papel vital no cálculo do valor do estoque em uma determinada data. Se houver qualquer entrada datada no sistema, a avaliação para todas as transações futuras dessa data deve ser recalculada. O ERPNext lida com o FIFO e a Média de Mudança e também permite que você crie uma iniciativa de retorno. O estoque negativo é permitido apenas se o seu sistema de avaliação for a Média de Mudança daquela. A diferença entre a contagem média ponderada e os métodos contábeis da FIFOLILO A principal diferença entre a contagem média ponderada de custos. LIFO. E FIFO métodos de contabilidade é a diferença em que cada método calcula inventário e custo dos bens vendidos. O método do custo médio ponderado usa a média dos custos das mercadorias para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada usa a fórmula: custo total dos itens no estoque disponível para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Em contrapartida, a contabilidade FIFO (primeiro a entrar, primeiro a sair) significa que os custos atribuídos a bens são os custos para os primeiros bens comprados. Em outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, o LIFO (último em primeiro lugar) assume que o último ou mais recente item comprado são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos de bens sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pela FIFO e LIFO. O FIFO é preferível em tempos de aumento dos preços, de modo que os custos registrados são baixos e a renda é maior, enquanto o LIFO é preferível em momentos em que as taxas de imposto são altas porque os custos atribuídos serão maiores e a renda será menor. Considere este exemplo para uma ilustração. Digamos que você é uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras por 10 e depois 300 cadeiras por 20, e no final de um período com contabilidade você vendeu 100 cadeiras. Os custos médios ponderados, FIFO e LIFO são os seguintes: Exemplo: 200 cadeiras 10 2.000 300 cadeiras 20 6.000 Número total de cadeiras 500 Custo médio ponderado: Custo de uma cadeira: 8.000 dividido por 500 16chair Custo dos produtos vendidos: 16 x 100 1,600 Inventário remanescente: 16 x 400 6,400 FIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 10 1,000 Inventário remanescente: (100 cadeiras x 10) (300 cadeiras x 20) 7,000 LIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 20 2.000 Inventário remanescente: (200 cadeiras x 10) (200 cadeiras x 20) 6.000 Esta pergunta foi respondida por Chizoba Morah. Saiba como o método de contabilização FIFO difere do método LIFO e as principais desvantagens para uma empresa que usa o FIFO. Leia Resposta Investigue o uso dos métodos de contabilidade de inventário LIFO e FIFO de acordo com os US GAAP e saiba por que há pressão de alguns. Leia Resposta Saiba mais sobre as conseqüências reais do negócio usando um método de contabilidade de inventário de primeiro a primeiro, em primeiro lugar, em relação ao último. Leia a resposta A resposta correta é: b) Lembre-se de que o LIFO transmite os últimos preços do inventário ao custo. Portanto, o que está à esquerda. Leia Resposta Saiba como usar o princípio de fluxo de custos primeiro, primeiro término ou FIFO, para calcular o custo dos produtos vendidos, ou. Leia Resposta Compreenda o que é o método de inventário FIFO e como ele pode ser usado para minimizar impostos. Saiba por que também diminuirá em geral. Leia o inventário de respostas e o custo dos produtos vendidos (Explicação) Sistemas de inventário, sistemas de inventário e fluxos de custos Combinados, periódicos FIFO Periodic LIFO, Período Periódico Perpétuo FIFO, Perpétuo LIFO, Média Perpétua, Comparação de Hipóteses de Fluxo de Custo Identificação Específica, Benefícios LIFO Sem Unidades de Rastreamento , Gerenciamento de estoques, Razões Financeiras, Estimativa dos métodos de inventário final da estimativa do inventário B1. FIFO Perpétuo No sistema perpétuo, a conta do Inventário está constantemente (ou perpetuamente) mudando. Quando um varejista adquire mercadoria, o varejista adia sua conta de inventário para o custo quando o revendedor vende a mercadoria aos seus clientes, sua conta de inventário é creditada e sua conta de custo de mercadorias vendidas é debitada pelo custo dos produtos vendidos. Em vez de ficar latente como faz com o método periódico, o saldo da conta de inventário é continuamente atualizado. Sob o sistema perpétuo, duas transações são registradas quando a mercadoria é vendida: (1) o valor das vendas é debitado em Contas a Receber ou em Dinheiro e é creditado em Vendas. E (2) o custo da mercadoria vendida é debitado no Custo dos Produtos Vendidos e é creditado no Inventário. (Nota: Sob o sistema periódico, a segunda entrada não é feita.) Com o FIFO perpétuo, os primeiros (ou mais antigos) custos são os primeiros movidos da conta de Inventário e debitados na conta Cobrança de Mercadorias Vendidas. O resultado final sob FIFO perpétuo é o mesmo que o FIFO periódico. Em outras palavras, os primeiros custos são os mesmos se você move o custo do inventário com cada venda (perpétua) ou se espera até o fim do ano (periódico). B2. Perpétuo LIFO Sob o sistema perpétuo, a conta do Inventário está constantemente (ou perpetuamente) mudando. Quando um varejista compra mercadorias, o varejista debita sua conta de inventário pelo custo da mercadoria. Quando o varejista vende a mercadoria a seus clientes, o varejista credita sua conta de inventário pelo custo das mercadorias que foram vendidas e debita sua conta de custo de mercadorias vendidas pelo custo. Em vez de ficar latente como faz com o método periódico, o saldo da conta de inventário é continuamente atualizado. Sob o sistema perpétuo, duas transações são registradas no momento em que a mercadoria é vendida: (1) o valor das vendas é debitado em contas a receber ou em dinheiro e é creditado em vendas, e (2) o custo da mercadoria vendida é debitado para Custo dos produtos vendidos e é creditado no inventário. (Nota: No âmbito do sistema periódico, a segunda entrada não é feita.) Com o LIFO perpétuo, os últimos custos disponíveis no momento da venda são os primeiros a serem removidos da conta do Inventário e debitados na conta do custo da mercadoria vendida. Uma vez que este é o sistema perpétuo que não podemos esperar até o final do ano para determinar a última entrada costmdashan deve ser registrado no momento da venda, a fim de reduzir a conta de inventário e aumentar a conta do custo da mercadoria vendida. Se os custos continuem a aumentar durante todo o ano, o LIFO perpétuo produzirá um custo menor de bens vendidos e um lucro líquido maior do que o LIFO periódico. Geralmente isso significa que o LIFO periódico resultará em menos impostos de renda do que LIFO perpétuo. (Se desejar minimizar o valor pago no imposto de renda durante os períodos de inflação, você deve discutir o LIFO com o seu consultor de impostos). Mais uma vez, use o nosso exemplo para a livraria da prateleira de canto: suponha que depois que a prateleira de canto faz sua segunda compra em Junho de 2016, Corner Shelf vende um livro. Isso significa que o último custo no momento da venda foi de 89. Sob LIFO perpétuo, a seguinte entrada deve ser feita no momento da venda: 89 serão creditados no Inventário e 89 serão debitados ao Custo dos Produtos Vendidos. Se esse fosse o único livro vendido durante o ano, no final do ano, a conta de custo de mercadorias vendidas terá um saldo de 89 e o custo na conta de inventário será de 351 (85 87 89 90). Se a livraria vender o livro para 110, seu lucro bruto sob LIFO perpétuo será de 21 (110 - 89). Observe que isso é diferente do lucro bruto de 20 em LIFO periódico. B3. Média perpétua No sistema perpétuo, a conta do Inventário está constantemente (ou perpetuamente) mudando. Quando um varejista compra mercadorias, os custos são debitados em sua conta de Inventário quando o revendedor vende a mercadoria para seus clientes, a conta do Inventário é creditada e a conta do custo de mercadorias vendidas é debitada pelo custo dos bens vendidos. Em vez de ficar latente, como ocorre com o método periódico, o saldo da conta de inventário sob a média perpétua está mudando sempre que ocorre uma compra ou venda. Sob o sistema perpétuo, dois conjuntos de entradas são feitos sempre que a mercadoria é vendida: (1) o valor das vendas é debitado em Contas a Receber ou em Dinheiro e é creditado em Vendas, e (2) o custo da mercadoria vendida é debitado ao Custo de Mercadorias vendidas e creditadas no Inventário. (Nota: No sistema periódico, a segunda entrada não é feita.) Sob o sistema perpétuo, média significa o custo médio dos itens em inventário na data da venda. Esse custo médio é multiplicado pelo número de unidades vendidas e é retirado da conta do Inventário e debitado na conta do custo de mercadorias vendidas. Usamos a média no momento da venda porque este é um método perpétuo. (Nota: Sob o sistema periódico, esperamos até o ano terminar antes de calcular o custo médio.) Vamos usar o mesmo exemplo novamente para a livraria Corner Shelf: Vamos assumir que, após a Corner Shelf fazer sua segunda compra, a Corner Shelf vende um livro. Isso significa que o custo médio no momento da venda foi de 87,50 (85 87 89 89 Atildemiddot 4). Porque esta é uma média perpétua, uma entrada no diário deve ser feita no momento da venda para 87,50. O 87.50 (o custo médio no momento da venda) é creditado no inventário e é debitado no custo dos produtos vendidos. Após a venda de uma unidade, três unidades permanecem no estoque e o saldo na conta do Inventário será de 262,50 (3 livros com um custo médio de 87,50). Depois que Corner Shelf faz sua terceira compra, o custo médio por unidade mudará para 88.125 (262.50 90 Atildemiddot 4). Como você pode ver, o custo médio passou de 87.50 para 88.125mdash. É por isso que o método de média perpétua às vezes é referido como o método da média móvel. O saldo do inventário é 352.50 (4 livros com um custo médio de 88.125 cada). Comparação dos pressupostos do fluxo de custos Abaixo está um recapitulativo dos montantes variáveis ​​para o custo dos bens vendidos, do lucro bruto e do inventário final que foram calculados acima. O exemplo pressupõe que os custos estavam aumentando continuamente. Os resultados seriam diferentes se os custos diminuíssem ou aumentassem a uma taxa mais lenta. Consulte o seu consultor fiscal sobre a escolha do pressuposto do fluxo de custos. 01. Princípios básicos da contabilidade 02. Débitos e créditos 03. Gráfico das contas 04. Contabilidade 05. Equação contábil 06. Princípios contábeis 07. Contabilidade financeira 08. Ajustando as inscrições 09. Demonstrações financeiras 10. Balanço patrimonial 11. Demonstração do resultado 12. Demonstração do fluxo de caixa 13. Rácios financeiros 14. Reconciliação bancária 15. Contas a receber e dívidas incobráveis ​​Despesa 16. Contas a pagar 17. Inventário e custo de mercadorias vendidas 18. Menor custo ou mercado 19. Depreciação 20. Contabilização de folha de pagamento 21. Obrigações a pagar 22. Patrimônio líquido 23. Valor atual de um monto único 24. Valor atual de uma anuidade ordinária 25. Valor futuro de um montante único 26. Contabilidade sem fins lucrativos 27. Ponto de equilíbrio 28. Melhorar os lucros 29. Avaliar os investimentos comerciais 30. Produtos indiretos de fabricação 31. Não fabricação Sobrecarga 32. Custeio baseado em atividades 33. Custeio padrão 34. Carreiras contábeis Guia gratuito de conceitos de contabilidade

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