Sunday 24 September 2017

Mais Jovem Forex Comerciante Milionário


Uma década atrás, Sandile Shezi estava vendendo muffins no gueto. Agora aos 23 anos ele é um homenageado, um executivo-chefe e fundador do Global Forex Institute. Ele co-fundou o Global Forex Institute para oferecer treinamento de câmbio acessível e efetivo que funciona, para as massas sul-africanas. Quando jovem, Sandile Shezi tirou todo o dinheiro que lhe foi dado por propinas em um determinado ano e usou-o para negociar no mercado cambial. Aqui estão algumas coisas que você provavelmente não conheceu sobre Shezi. Inscreva-se no boletim informativo da AFKInsider para divulgar as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente na sua caixa de entrada. Ele é um assistente de negócios 8216. Sandile Shezi é um mago de negócios comandando sua própria empresa, Global Forex Institute. Ele estabeleceu-se como um dos comerciantes de forex de alto risco da África do Sul. Sua empresa é uma das melhores no treinamento forex. A empresa curvou um nicho como sendo acessível e efetivo treinamento forex que funciona para as massas. Inscreva-se no boletim informativo da AFKInsider para divulgar as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente na sua caixa de entrada. Ele tem negociado desde os 12 anos. Sandile Shezi tem fama de ter sido extremamente experiente em empreendedorismo desde uma idade jovem. Aos 12 anos, ele vendeu muffins na escola. Ele levaria seu dinheiro de matrícula e canalizava muffins. Mais tarde, ele usou o dinheiro para negociar na bolsa enquanto ainda estava na escola. Inscreva-se no boletim informativo da AFKInsider para divulgar as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente na sua caixa de entrada. Às vezes, Shezi oferece operações de negociação gratuitas, Shezi diz que sua empresa, Global Forex Institute Training, o objetivo final é não fazer renda, mas ajudar a reduzir o desemprego na África do Sul. A maior parte do dinheiro que eles recebem é negociar e não taxas de treinamento. Ele diz, oferecendo treinamento gratuito, ele está devolvendo a sociedade e ajudando a comunidade. Inscreva-se no boletim informativo da AFKInsider para divulgar as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente na sua caixa de entrada. He8217s na verdade não é um grande tomador de risco Enquanto Sandile Shezi, tirou suas poupanças inteiras e trocou on-line, ele não ensina as pessoas a fazer o mesmo. Em seus treinamentos ele ensina as pessoas a evitar riscos ao saber como negociar, quando e onde e não colocar todas as suas poupanças em um comércio. Inscreva-se no boletim informativo da AFKInsider para divulgar as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente na sua caixa de entrada. Ele autodidata-se de como negociar divisas Shezi freqüentou a Universidade de Tecnologia de Durban (DUT), onde fez um diploma nacional, relações públicas, publicidade e comunicação aplicada desde 2011-2012. Ele afirma que ele nunca teve nenhum curso na negociação Forex enquanto lá e que ele aprendeu tudo o que ele sabe sobre o comércio forex on-line. Inscreva-se no boletim informativo da AFKInsider para divulgar as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente na sua caixa de entrada. Sandile Shezi com Miss World Rolene Strauss (imagem: sapeople) A liberdade financeira é o seu maior motivador Durante uma conversa com alunos do DUT em outubro de 2014, Shezi disse que o caminho para a liberdade financeira não é fácil. Você quer ter sucesso tanto quanto quiser. Ele enfatizou que o fato de pensar e investir são os outros ingredientes primordiais para o sucesso nos negócios e na vida. Inscreva-se no boletim informativo da AFKInsider para divulgar as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente na sua caixa de entrada. Ele abandonou a universidade por algum tempo para negociar ações. Quando o negócio ficou mais doce e ele não estava mais vendendo muffins, Shezi decidiu que poderia ganhar mais dinheiro negociando ações e, portanto, abandonou a universidade para fazer isso. Seus pais estavam furiosos e forçaram-no a abandonar o empreendimento. Mais tarde, ele voltou para a escola e terminou seus estudos, mas fez malabarismos com a bolsa no lado. Inscreva-se no boletim informativo da AFKInsider para divulgar as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente na sua caixa de entrada. Ele é um orador motivacional Shezi é um dos homens mais inspiradores da África do Sul e ele é freqüentemente convidado a falar em escolas e faculdades. Entre suas crenças é uma citação que diz: Por que trabalhar por dinheiro quando o dinheiro pode trabalhar para você, ele diz que apenas as pessoas pobres procuram trabalho, mas as pessoas ricas procuram oportunidades. Inscreva-se no boletim informativo da AFKInsider para divulgar as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente na sua caixa de entrada. Roteio do ANC (imagem: inventthefuture. org) He8217s é um fervoroso defensor do ANC Como muitos sul-africanos negros, Shezi é um fervoroso defensor do partido do Congresso Nacional Africano (ANC), o partido no poder do país desde o fim do apartheid no início dos anos 90 . Ele apoia o ANC de muitas maneiras, tanto financeiramente quanto em espécie. Inscreva-se no boletim informativo da AFKInsider para divulgar as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente na sua caixa de entrada. Ele joga tênis e golfe. Ele gosta de jogar tênis e golfe com seus companheiros de negócios e amigos durante seu tempo livre. Ele diz que os dois jogos o mantêm entretido e focado. Inscreva-se para o boletim informativo da AFKInsider, mdash as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente para sua caixa de entrada. Alex Hope, Milionário de 23 anos, preso no Reino Unido para o esquema de comércio Em março, 23- O comerciante de câmbio estrangeiro do ano passado, Alex Hope, fez manchetes por ter gastado mais de 320 mil dólares em champanhe em um clube noturno de Liverpool. Exatamente um mês depois, ele está de volta às notícias. Mas desta vez, em vez de libações, trata-se de alegações. A esperança foi presa na terça-feira pela Autoridade de Serviços Financeiros da U. K. por suspeita de estar envolvida em um esquema de comércio de câmbio não autorizado, informou a City A. M. Seu publicista, que disse à City A. M. Que Hope nega as alegações, não teve mais comentários quando contactado pelo The Huffington Post. Um pouco mais de uma semana atrás, Hope chegou aos gabinetes de HuffPosts para falar sobre sua paixão pelo comércio de câmbio e a reação mista dos públicos às feiras de seu clube noturno. Vestida com um terno azul-marinho afiado e usando um relógio caro com um par de meias atléticas brancas, Hope falou sobre o seu ascenso meteórico ao estrelato comercial, a sua aversão ao estilo de vida da celebridade e o que significa derrotar sensivelmente. Mas, dado os recentes acontecimentos, os críticos de Hopes podem se sentir justificados em condenar sua exibição decadente de riqueza em meio a uma economia global em dificuldades. E os fãs que parabenizaram o sucesso da Hopes, pedindo sugestões comerciais através da sua conta no Twitter. Poderia ter um segundo pensamento. Heres o que Hope tinha a dizer quando visitou a HuffPost na semana passada, antes que as notícias de prisão falhasse. HuffPost: você se ensinou o mercado de câmbio. Por que você acha que foi tão bem-sucedido, Alex Hope: porque eu literalmente dedicou toda a minha vida a isso. Eu trabalhei extremamente duro, mesmo quando os amigos estão festejando nos fins de semana e isso e aquilo. Isso não era eu. Eu não sou uma pessoa de cabeça cheia, mas acredito que minha psicologia é simplesmente inacreditável. Do jeito que penso, quase gosto de um robô quando troco. HuffPost: Então, a sorte não entra na equação. Alex Hope: as pessoas sempre dizem que é o jogo. Adivinhar é apostar, saber o que você está fazendo é igual a um risco calculado. Se atravessar a estrada e me derrubar por um ônibus, é uma aposta que tirei. Mas se estou prestes a atravessar a estrada, e olho para a esquerda, olho para a direita e ainda fui derrubada por um ônibus, está certo porque analisei a situação. Essa é a diferença entre comércio e jogos de azar. HuffPost: por que Foreign Exchange Alex Hope: A razão pela qual troco câmbio e não o mercado de ações. É porque ganhar dinheiro no mercado de ações você precisa conhecer o interior e o que está acontecendo. Isso é chamado de insider trading. Na verdade, você não quer fazer parte disso porque isso é obviamente ilegal. Mas o mercado de câmbio é um mercado tão grande. É mais fácil fazer bem porque é mais fácil de prever. HuffPost: Você teve muito sucesso e exposição recentemente. Como é ter 23 anos e festejar com estrelas de futebol britânicas e celebridades como Katie Price Alex Hope: Para mim, esse não é meu estilo de vida. O que eu tenho feito nos últimos cinco anos está trabalhando e ensinando câmbio. Então, para sair uma noite e receber muita atenção da mídia, é bastante engraçado. Mas eu não sou uma estrela ou algo assim, sou um cara muito humilde. Não há muitas pessoas que eu idolatro porque se você se concentrar em querer ser como eles, como você vai ser como você HuffPost: o que aconteceu na noite em que você comprou o Ace of Spades Alex Hope: fui convidado para um clube em Liverpool. Esta grande garrafa de champanhe chamada Ace of Spades, 30 litros, é uma garrafa muito original. Pessoas como Jay-Z compraram. É especialmente feito na França. Eu não sou um bebedor, mas sempre quis comprar essa garrafa. E pensei em mim mesmo, nunca me tratava, não tenho um carro chamativo, mas se eu sair, deixe-me comprar esta garrafa, e para mim será como uma coisa de conquista para dizer: eu fiz bem, estou tendo um pouco De diversão e é isso. Era mais para as outras pessoas à minha volta. Eu gastei muito dinheiro em uma boate para uma pessoa normal, mas para mim não era tão grande por causa do fato de que eu fiz muito bem no meu campo. HuffPost: Você pagou toda a conta 320,381.65 Alex Hope: Sim, peguei cerca de 80% dessa conta. Mas essa garrafa única era algo que eu paguei e estava feliz em pagar porque é algo que eu realmente queria. Eu acho que apenas três ou quatro pessoas no mundo já compraram isso, então, para eu ser o mais jovem é como realmente bom. Eu lhe disse que Jay-Zs comprou e se associou com alguém assim, apenas comprando uma garrafa de champanhe é bastante legal. HuffPost: Qual sua resposta a todas as críticas Alex Hope: Bem, eu digo que 90% dos comentários foram positivos. Mas você sempre terá comentários negativos como em qualquer coisa. É como Beyonc. É uma grande cantora, ela tem excelentes vídeos e você tem 99% de bons comentários, mas você sempre terá uma ou duas pessoas que podem dizer que não gosto. Mas isso só vem com qualquer território quando você está indo bem, para ser bastante contundente. Eu lidei com isso, então não me incomoda. HuffPost: quanto você realmente vale a pena Alex Hope: é em milhões. Meu objetivo a curto prazo é aumentar bastante dinheiro. Quarenta e cinquenta milhões serão excelentes nos próximos cinco a dez anos. Para alguém da minha idade no Reino Unido, estou fazendo muito, muito bem. HuffPost: Você twittou um link para um artigo de finanças pessoais da Bankrate na semana passada que aconselhou as pessoas a derrotarem sensivelmente. Você acha que o Ás de Espadas era um alarde sensível. Alex Hope: O Splurge é uma palavra tão exclusiva, não é isso. Você pode olhar para isso com um bom senso ou um mau senso, mas o derroche é, obviamente, gasto e é gasto com responsabilidade. Eu gosto de comprar roupas, eu admito que eu sou um adepto da loja. Não há nada de errado nisso. HuffPost: O que você vai fazer para o seu 24º aniversário Outra garrafa de Ace of Spades Alex Hope: Nah, acho que vou chegar a Nova York e ter uma calma em um restaurante. Eu vou gostar de Lavo ou Tao. Em algum lugar como esse. Confira abaixo para ver os diferentes lados do trader, mais partidário e agora suspeito, Alex Hope: do nosso multimilionário mais novo do nosso parceiro DURBAN - 21 de agosto de 2015 Sandile Shezi aprendeu com sucesso a trocar moedas e apenas 23 hes se tornaram um dos mais novos - Milionários no país. Vídeo: YouTube JOHANNESBURG - O mercado de câmbio é o maior mercado financeiro do mundo. É conhecida por sua natureza de alto risco, é por isso que é principalmente negociada por bancos e grandes empresas corporativas. No entanto, um jovem sul-africano conseguiu quebrá-lo. Com apenas 23 anos, Sandile Shezi estabeleceu-se como um dos comerciantes de forex mais bem sucedidos do país. Sua empresa é considerada uma das melhores no treinamento forex, tornando o comerciante um dos mais jovens multimilionários da África do Sul. A jornada empresarial de Shezis começou aos 12 anos quando vendeu muffins na escola. Aprender as habilidades empresariais em uma idade tão jovem ajudou-o a estabelecer o Instituto Global Forex com base em Mhlanga. Como uma das empresas de treinamento forex mais bem sucedidas da Durbans, prepara potenciais comerciantes e os capacita com conhecimento e compreensão dos mercados e quando é o momento certo para comprar e vender. Shezi e sua equipe também ensinam as pessoas a evitar a perda de capital. Saiba mais sobre este wunderkind no videoclipe do Youtube acima. Por favor, ative o JavaScript para visualizar os comentários alimentados por Disqus.

No comments:

Post a Comment